Site
Cesta Oficina do amor
Carrinho
Carrinho Vazio
 
Redes SociaisRedes Sociais
 

Condições de compra

Termos e condições

Agradecemos a sua visita ao nosso website. Assegure-se que lê cuidadosamente os Termos e Condições apresentados nesta página, na medida em qualquer utilização deste website significa que aceita os Termos e Condições ora apresentados.

Todos os pedidos referentes as cestas de café da manhã, deverão ser encomendados com um período de atecedência de 24 horas à data de entrega. Toda entrega só será realizada após o pagamento da mesma.

O serviço de envio de telemensagem por telefone é um serviço pago.

A telemensagem por telefone somente será enviada após a confirmação do pagamento.  O prazo de confirmação de pagamento é em tempo real, ou seja, quando o cliente confirma no caixa multibanco a opção OK.

O remetente é o responsável por informar o telefone correcto do destinatário.

Serão feitas até 5 (cinco)  tentativas para a localização da pessoa que receberá a telemensagem.

Caso o telefone não atenda, esteja sem de serviço ou fora da área de cobertura, será avisado por email e o remetente deverá, se possível, fornecer um outro número de telefone para que possamos enviar a telemensagem solicitada.

Ao completarmos a ligação, caso outra pessoa atenda e o receptor  não esteja e/ou não possa atender naquele momento, perguntaremos qual o melhor horário para encontrá-la ou se existe outro número de  telefone que possamos entrar em contato com a mesma. Continuaremos tentando durante o dia até que seja possível enviar a telemensagem.

Caso não seja possível enviar a telemensagem no dia e horário agendados, serão feitas tentativas  nos próximos horários possíveis. Não sendo possível transmitir a telemensagem no dia programado, outras tentativas serão feitas no próximo dia.

Para ocasiões como aniversários, aniversários de namoro ou casamento, e ainda outras ocasiões que dependam de data e caso a data tenha passado, será informado ao receptor que tentamos enviar na data correta. É importante lembrar que em datas especiais solicitamos que o agendamento da telemensagem seja antecipado, comprometendo o sucesso do envio da telemensagem na data e horário desejado.

Caso a ligação seja completada, mas não seja possível localizar o receptor dentro de 2 (dois) dias, ou por qualquer outro motivo como, queda da ligação, receptor se negando a ouvir a telemensagem, entre outros motivos o serviço será dado como concluído e não haverá reembolso ou devolução.

Caso o telefone não atenda ou esteja fora da área de serviço não sendo possível completar a ligação, será informado ao remetente que deverá informar outro número de telefone. Se não houver outro número, o valor da telemensagem ficará como crédito para escolher outra telemensagem e/ou outro telefone para o envio, em qualquer outra data.

Pagamentos feitos por engano ou pagos em duplicidade ficarão como créditos e o remetente poderá escolher outra telemensagem e outro número de telefone para o envio.


Em caso de outras dúvidas entre em contato connosco pelo e-mail